Vinicius Esteves Papuci



Vinicius Esteves Papuci

Sou un rapaz de 14, sou gemeos com o André Esteves Papuci, tenho uma irmã de 8 anos, moro com meus pais, trabalho da Honda SP Japan des do dia 1 de Junho de 2009.

Vou falar um pouca das minha conquista

Quando eu e meu irmao nascemos, meu irmão pegou uma pneumonia bem pesada ficou internado e teve que fazer uma cirurgia de ultima hora, mas ocorreu tudo bem e ele se recuperou rapido, quando eu tinha 6 anos minha mae ficou gravida de uma menina, a gravidez foi muito dificil ela sofreu bastante, quando minha irmã nasceu nos descobrimos que ela era uma menina especial, ficamos muito procupado, fizemos um monte de exames e os medicos não descobriram nada, ela tomava muitos remedio hoje en dia ela não toma nenhum medicamento, desde que eu nasci sempre morei em apartamento(apertamento), aos 12 anos eu e minha familia conseguimos comprar uma casa, e conseguimos trocar o carro, neste ano de 2009 queria muito um emprego pois a situação financeira de casa estava muito dura, em Maio fiquei sabendo que haveria uma entrevista na Brasilwagen, passei e em Junho comecei a trabalhar

En Casa

En casa eu gosto muito de ficar no computador e jogar video-game,mas oque eu realmente gosto de fazer e dormi.

O que Eu Gosto De Fazer

Eu gosto muito de jogar bola e empinar pipa, gosto tamben de uma festa, e de andar de carro ou moto

Por hoje é só .

Vou posta mais coisas

 

blogger templates 3 columns | Make Money Online